Exclusivo: Confira uma cena sufocante de A Forca

0
(0)

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de julho, você confere abaixo uma cena exclusiva do filme A Forca, com Cassidy (Cassidy Gifford), em desespero, tendo um momento sufocante de terror!

Dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff, o longa em formato de found footage foi baseado em um curta-metragem. Estão presentes no elenco Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown, além de um vilão que, segundo os diretores, nunca foi visto antes.

Vinte anos após um acidente que causou a morte do ator principal durante uma peça de teatro escolar, alunos da mesma pequena escola da cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas o que vão descobrir é que algumas coisas devem ser deixadas em paz no passado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Exclusivo: Confira uma cena sufocante de A Forca

  • 14/07/2015 em 22:08
    Permalink

    Olá pessoal do Boca do Inferno, meu site de horror favorito! Estou aqui no Chile e assisti o filme ontem (a estréia foi em 09/07). Tive várias impressões do filme, negativas e positivas. Acredito que quem é fã dos filmes na linha de Atividade Paranormal e câmeras em primeira pessoa que tremem e sustos com aumento de som, esse é o filme apropriado. Acredito que quem já está saturado do gênero, não deverá apreciar com a mesma intensidade visto que há outros filmes atuais que seguem a mesma linha. Há outros comentários, mas acho melhor o pessoal aí do Brasil assistir o filme para opiniões próprias! Abraços!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *