Gil Kenan vai dirigir o live action de Five Nights at Freddy’s

0
(0)
Quarto jogo da série acaba de ser lançado
Quarto jogo da série acaba de ser lançado

Depois de Poltergeist, Gil Kenan foi escolhido para dirigir o live action do game Five Nights at Freddy’s, cujo roteiro será escrito por ele junto com Tyler Burton Smith para a Warner Bros.

Five Nights at Freddy’s é uma série de jogos criados por Scott Cawthon ambientados na pizzaria Freddy Fazbear, onde animais animatrônicos que fazem parte da banda da casa são ligados à noite e podem circular livremente pelo local e assassinam qualquer humano que encontrarem pelo caminho. O jogador é o segurança noturno do restaurante e fica em uma sala de onde deve usar câmeras de segurança para localizar os animais e se proteger. O primeiro jogo da série foi lançado em 2014, e Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter acaba de ser lançado.

O live action de Five Nights at Freddy’s terá Roy Lee como produtor. Seth Grahame-Smith, David Katzenberg, Adam Stone e Jay Ireland serão os produtores executivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Gil Kenan vai dirigir o live action de Five Nights at Freddy’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *