Robin Hardy quer financiar The Wrath of the Gods coletivamente

0
(0)

The Wrath of the Gods (2016)Gravar uma trilogia de O Homem de Palha sempre esteve nos planos do diretor Robin Hardy. O primeiro filme, estrelado por Christopher Lee, foi lançado em 1973 e se tornou um clássico cult. O segundo, The Wicker Tree, chegou aos cinemas em 2011 e não chegou nem perto do status de seu antecessor. Agora, Hardy começou uma campanha de financiamento coletivo pelo IndieGoGo para conseguir gravar a terceira parte, The Wrath of the Gods, que contará com um clima mais steampunk.

The Wrath of the Gods é ambientado em um tempo em que os deuses estão muito irritados, de fato”, explicou Hardy. “Uma companhia de entretenimento decidiu construir um parque temático baseado nas Sagas Nórdicas. Eles sentiram que isso era uma intrusão ultraje à sua privacidade”. O diretor promete um elemento sobrenatural e um fim “tão terrível quando a queima do Homem de Palha”.

As gravações do longa estão previstas para começarem em outubro. James Mapes, Christopher Leveaux e Halla Williams já foram confirmados no elenco.

A Whimsey Company, de Burbank, Califórnia, decide criar um parque temático sobre a Saga Nórdica, uma história de deuses e gigantes em guerra e elfos astutos e engenhosos. Um grupo de californianos intrépidos se aventuram no mundo sub-ártico completamente despreparados para lidar com os descendentes dos vikings guerreiros, um povo que acredita no sobrenatural.

O CEO da Whimsey, Herb Boden, e seu filho, Ziggy, são guiados até esse empreendimento condenado pela amável Bryn, uma escandinava que canta como um anjo. Seu pai, Oscar, chefe da polícia, tenta manter a paz entre e equipe do Whimsey e os rancorosos vikings. Ele é entretido pela chegada da bela Clarissa, que compartilha sua paixão pelo steampunk e é um espírito irmão.

The Wicker Trilogy

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *