Slash produzirá The Hell Within com Dennison Ramalho

0
(0)
Roteiro do filme foi escrito por Jeff Buhler
Roteiro do filme foi escrito por Jeff Buhler

O guitarrista Slash se uniu ao diretor Dennison Ramalho (Ninjas, The ABCs of Death 2) para produzir o longa The Hell Within, cujo enredo acompanha uma nova-iorquina que parte para a selva brasileira em busca de uma garota desaparecida e acaba descobrindo que a criança era só o começo. O filme será lançado pela produtora SlashFiction, responsável pelo horror Nothing Left to Fear, de 2013.

Sobre o filme, Slash contou que “quando li o roteiro de The Hell Within, sabia que era o projeto certo para o meu gosto. Ele falava com minhas sensibilidades ao horror. E uma história que eu sei que os fãs do horror também irão gostar”. O responsável pelo roteiro de The Hell Within é Jeff Buhler, que escreveu anteriormente o roteiro de O Último Trem.

Marie e seu marido, David, vivem uma vida encantada em Manhattan. Ele é um bem-sucedido advogado ambientalista e ela construiu uma organização internacional de apoio que ajuda famílias necessitadas da América do Sul.

A única coisa que falta é um filho.

Quando eles começam a receber ligações perturbadoras de Teresa, uma garota no Brasil pedindo ajuda, Marie não consegue se livrar da sensação que essas ligações estão conectadas à sua caridade. Ela convence David a viajar com ela para o Rio para localizar a garota perdida, e logo uma série de eventos estranhos e um chocante suicídio os levam ao coração da selva.

Marie e David se encontram isolados em Seringal, uma vila tomada por traficantes de drogas e almas perdidas, imersa em rituais e superstição. E, quando David fica misteriosamente doente, Marie começa a perceber que a criança desaparecida era apenas o começo do “inferno interior”.

The Hell Within está arrecadando fundos através do site de financiamento coletivo FanBacked. Conheça a campanha através do link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *