Sterbgeist promete novo conceito de fenômeno sobrenatural

0
(0)
Um novo conceito de fenômeno paranormal.
Longa tem roteiro, direção e produção de Alex Lupóz

Em 2013 o diretor, produtor e roteirista Alex Lupóz apresentou o primeiro trailer de Sterbgeist, produção independente que acompanhava um homem que, sozinho, tenta conviver com a perda da namorada. A ideia foi repaginada, e agora Lupóz divulgou uma sinopse mais completa da produção, prevista para ser lançada ainda este ano.

Tobias é um jovem pintor, que se envolveu em um acidente de carro que causou a morte de sua esposa Emily, grávida de 5 de meses, o qual também lhe tirou os movimentos das pernas no violento impacto. Morando sozinho, ele tenta se adaptar à difícil condição física e psicológica em que se encontra agora. Ele irá descobrir que a culpa, a falta de sua paixão e uma profunda depressão que lhe assola serão as menores de suas preocupações, pois um novo conceito de fenômeno sobrenatural será revelado a ele… da forma mais brutal e aterrorizante possível.

Para mais informações sobre Sterbgeist, acompanhe a página da Arcadia Filmes no Facebook. Em breve, estará disponível também o site da produtora, que você pode acessar através deste link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *