Uma nova franquia slasher começa com The Musk: imagem exclusiva!

0
(0)
The Musk (2016)
Filme tem produção, roteiro e direção de George Nevada

Escrito, dirigido e produzido por George Nevada, nascido em Boston de pais italianos, o longa The Musk promete dar início a uma nova franquia slasher. Nevada presta uma homenagem ao cinema italiano com o filme, que já teve divulgadas imagens e pôsteres. Uma dessas imagens, acima, é exclusiva e mostra a boca de uma das vítimas do vilão Tony Maio – uma cortesia da equipe para combinar com o Boca do Inferno.

The Musk contará com Domiziano Cristopharo como assistente de direção e produtor executivo. O checo Athanasius Pernath cuidará dos efeitos especiais, enquanto Antony Coia é o responsável pela trilha sonora. O filme já tem no elenco Fabrizio Occhipinti, Frances Williams, Antony Ferry, Raphael e Danny Willis, Ruby Miller e Gabrielle Bergère.

No longa, o fazendeiro Tony Maio se transforma em um mutante feroz devido ao impacto de um meteoro com a Terra. Disfarçado de espantalho para esconder sua aparência, ele começa a matar pessoas para satisfazer seu desejo por sangue.

George Nevada é proprietário de um restaurante, mas a morte de seu pai, que chegou a fazer bicos aparecendo em filmes de Freda e Bava, o incentivou a gravar o filme que sempre quis fazer. O nome do vilão, Tony Maio, é uma homenagem ao pai, chamado Tonino. Domiziano Cristopharo é um diretor independente romano que tenta reviver o gênero horror erótico em seus projetos. Ele foi aclamado pela crítica quanto lançou House of Flesh Mannequins, filme premiado e apresentado em festivais internacionais. Já Antony Coia é compositor e diretor de publicidade de filmes dos gêneros horror, thriller e ficção científica. Além disso, ele administra o site italiano de horror DarkVeins.com.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *