Assista a mais um clipe de Exorcistas do Vaticano

0
(0)
Olivia Taylor Dudley vive Angela Holmes
Olivia Taylor Dudley vive Angela Holmes

Em exibição nos cinemas brasileiros, Exorcistas do Vaticano, longa dirigido por Mark Neveldine, acompanha a jovem Angela Holmes, que passa a ter efeito devastador sobre as pessoas após acidente. Confira mais um clipe da produção!

Exorcistas do Vaticano traz Michael Peña (Homem-Formiga) encabeçando o elenco como o Padre Lozano. O longa ainda traz no elenco Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Dougray Scott (Hemlock Grove), Peter Andersson (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Olivia Taylor Dudley (Chernobyl: Sinta a Radiação). O roteiro foi co-escrito por Chris Morgan (47 Ronins) e Christopher Borrelli (Busca Explosiva 2).

Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando inadvertidamente graves ferimentos e até mortes em circunstâncias assustadoras. O vigário da comunidade, Padre Lozano, examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani e o cardeal Bruun, especialistas em exorcismo, chegam do Vaticano para ver a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *