Comemorações natalinas no clipe de A Entidade 2

0
(0)
Longa tem direção de Ciarán Foy

Crianças assistem a perturbadores vídeos natalinos no clipe de A Entidade 2, que chega amanhã aos cinemas americanos. Nós teremos que esperar u pouquinho mais: o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de setembro.

A sequência do filme de 2012, que foi dirigido por Scott Derrickson, conta a história de uma mãe protetora (Shannyn Sossamon) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) que se encontram em uma casa rural marcada pela morte, onde o espírito maligno de Bagul continua a se espalhar com uma intensidade assustadora.

Dirigido por Ciarán Foy (Citadel), A Entidade 2 tem também no elenco James Ransone, que participou do primeiro filme como o delegado da cidade, e o roteiro ficou nas mãos de Derrickson e C. Robert Cargill, a dupla por trás do filme original.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *