Confira o pôster e o trailer do thriller Tiger House

0
(0)
Longa será lançado em VOD em outubro
Longa será lançado em VOD em outubro

Uma adolescente grávida se esconde na casa do namorado enquanto o local é invadido por assaltantes, e deve lutar contra eles para ajudar a libertar a família. A trama que lembra Você É o Próximo trata-se do longa Tiger House, thriller que será lançado em VOD nos Estados Unidos em outubro.

Dirigido por Tom Daley, o longa traz no elenco Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer), Ed Skrein (Game of Thrones) e Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano).

Em uma noite fatídica, a problemática adolescente Kelly se esgueira para a casa de seu namorado, Mark, para dar uma notícia grave: ela está grávida. Mas, nesta noite, ela não é a única visitante indesejada: uma gangue armada invade a casa. O pai de Mark, Doug, é gerente de um banco, e a gangue planeja usar a ajuda de Doug em um perigoso assalto, usando sua família refém como garantia.

Seu plano logo é atrapalhado quando, durante a luta que se segue, o líder da gangue, Shane, se machuca e é deixado na cama de Mark, sua consciência falhando. Sem que os intrusos saibam, uma aterrorizada e vulnerável Kelly está a centímetros de distância, debaixo da mesma cama. De sua desconfortável posição, Kelly escuta tudo e agora sabe demais, colocando sua vida em risco.

Agora, Kelly deve contar com toda sua força e sua destreza para escapar. Conforme a situação sai de controle, a casa suburbana se torna uma terrível arena para a violência. Sem alternativas, ela deve lutar.

Confira o trailer e o pôster da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira o pôster e o trailer do thriller Tiger House

  • 05/09/2015 em 17:18
    Permalink

    vou assistir esse filme com certeza! gosto muita da Kaya além de ser linda é boa atriz e acho que é a primeira vez em que ela atua em um filme de Terror/ Suspense. ou pelo o menos é a primeira Vez que eu a tenha visto em uma produção desse tipo!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *