Confira vídeo com entrevistas e bastidores de Exorcistas do Vaticano

0
(0)
Filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20
Filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20

O longa Exorcistas do Vaticano será lançado nos cinemas brasileiros no próximo dia 20 pela Diamond Filmes e, para deixar os fãs mais ansiosos, foi divulgado um vídeo legendado com entrevistas e cenas de bastidores, que você confere mais abaixo!

Dirigido por Mark Neveldine (Adrenalina), Exorcistas do Vaticano traz Michael Peña (Homem-Formiga) como o Padre Lozano. O ator explicou o motivo de ter se interessado em fazer o filme: “Eu me interessei inicialmente pelo roteiro porque ele não foi escrito como um típico filme de horror. Há sequências de ação e cenas originais para um suspense de terror, mas que estão completamente adequadas à trama”. Peña chegou a fazer espontâneas ao roteiro durante as filmagens, incorporadas ao filme por Neveldine.

Dos mesmos produtores do sucesso O Exorcismo de Emily Rose, Exorcistas do Vaticano ainda traz no elenco Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Dougray Scott (Sete Dias com Marylin), Peter Andersson (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Olivia Taylor Dudley (Chernobyl: Sinta a Radiação). O roteiro foi co-escrito por Chris Morgan (47 Ronins) e Christopher Borrelli (Busca Explosiva 2).

Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando inadvertidamente graves ferimentos e até mortes em circunstâncias assustadoras. O vigário da comunidade, Padre Lozano, examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani e o cardeal Bruun, especialistas em exorcismo, chegam do Vaticano para ver a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira vídeo com entrevistas e bastidores de Exorcistas do Vaticano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *