Criador de O Corvo diz que remake vai acontecer

Longa original foi estrelado por Brandon Lee
Longa original foi estrelado por Brandon Lee

Há algumas semanas falamos sobre o adiamento indefinido do remake de O Corvo devido à falência da Relativity Media, estúdio responsável pelo projeto, entre outros problemas que assombram o projeto há anos. Porém, o criador do personagem, James O’Barr, participou de um painel apresentado pela ComicBook.com e disse que o projeto “definitivamente vai acontecer”.

Ainda é uma propriedade viva. A companhia, Pressman Films, que detém os direitos de cinema e TV de O Corvo, os licenciou a um estúdio chamado Relativity. E a Relativity fez uns cem filmes ruins e perdeu dinheiro, então agora está com problemas financeiros. Então, os produtores vão levar [o projeto] a outro estúdio, caso a Relativity não possa voltar a financiar. Vai acontecer. Eu conversei com a Pressman Films há algumas semanas e eles disseram que, dentro de duas ou três semanas, devemos ter um novo estúdio. Porque, no dia em que a Relativity anunciou que estava tendo problemas financeiros, havia uma dúzia de outros estúdios ligando e perguntando sobre a propriedade de O Corvo.

O Corvo é uma adaptação dos quadrinhos escritos por James O’Barr em 1989. O material já tinha sido adaptado para os cinemas em 1994, com Brandon Lee no papel de Eric Draven.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien