Infecte-se no primeiro poster de The Hive

0
(0)
oi
Filme terá exibição nacional nos EUA no dia 14 de setembro

O site Bloody Disgusting disponibilizou o primeiro poster feito para o filme The Hive, uma mistura de horror com ficção científica que promete mudar a concepção dos filmes de contaminação.

O projeto indie conseguiu chamar atenção em 2014 no Fantastic Fest e terá uma única exibição nacional nos cinemas americanos, no dia 14 de setembro, ficando disponível nas plataformas digitais em outubro.

Produzido por Cary Granat (Pânico) e dirigido por Dave Yarovesky, no elenco estão presentes Gabriel Basso (Super 8), Kathryn Prescott (Skins), Jacob Zachar (Greek) e Gabrielle Mann (Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal). O poster foi criado pelo artista canadense Van Saro, que antes trabalhava com grafite nos muros de Vancouver.

The Hive conta a história de Adam, um conselheiro do acampamento adolescente que acorda dentro de uma cabine fechada com tábuas, sem absolutamente nenhuma memória de quem ele é ou onde ele está. As únicas pistas sobre quem ele é e o que está acontecendo são as mudanças perturbadoras em sua fisiologia e mensagens que Adam rabiscou para si mesmo nas paredes. Ao juntar as peças e começar a entender os eventos que o levaram à sua estranha prisão, Adam percebe que as únicas lembranças que ele tem não são realmente dele, mas elas podem ser a chave para sua sobrevivência.

https://www.youtube.com/watch?v=b7LsvmtcAi8

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

4 thoughts on “Infecte-se no primeiro poster de The Hive

  • 09/01/2017 em 09:54
    Permalink

    Cara tem que ter saco pra poder assistir uma merda dessa, acho que vomitei de nojo, até eu faria um filme melhor com o meu celular……

    Resposta
  • 27/07/2016 em 19:51
    Permalink

    O filme mais sem pé nem cabeça que eu ja assisti em toda minha vida. Péssimo!

    Resposta
    • 29/07/2016 em 05:37
      Permalink

      nao é sem pé nem cabeça o filme é de ficção e uma trama até que boa porem termino em aberto

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *