Novo filme da franquia Alien deve ser lançado em 2018

Alien (2015) 1
Neill Blomkamp está trabalhando no roteiro de Alien 5

Há seis meses a Fox anunciou que Neill Blomkamp foi escolhido para dirigir o quinto filme da franquia Alien. Desde então, o projeto parece estar parado. Na semana passada, Michael Biehn, que esteve em Aliens – O Resgate, contou que o diretor chegou a falar com ele sobre o projeto, mas, até agora, não recebeu o roteiro e não lhe foi oferecido nenhum papel. É claro que, depois disso, já começaram as especulações de que o filme vai ser mais um caso que fica preso no eterno desenvolvimento e nunca é lançado. O Bloody Disgusting, porém, deu notícias mais otimistas – ainda que vindas de fontes não oficiais.

De acordo com o site, fontes informaram que Alien 5 ainda não começou a ser desenvolvido porque a Twentieth Century Fox vai esperar Ridley Scott começar a produzir a sequência de Prometheus. Sendo assim, o novo Alien pode ser lançado em 2018. Blomkamp continua trabalhando no roteiro e refinando a história que quer contar. Ridley Scott ainda está produzindo, mas insiste que Prometheus 2 seja feito primeiro”, afirmou a fonte.

Além disso, a fonte do Bloody Disgusting informou que este “atraso” vai permitir que Blomkamp tenha mais tempo para desenvolver o projeto e contorne qualquer conflito de agenda que Sigourney Weaver possa ter por conta de seu envolvimento com as sequências de Avatar, de James Cameron.

Biehn comentou também que Alien 5 ignoraria Alien 3 e Alien: A Ressurreição, mas a fonte informou que “não tem certeza se as afirmações de Biehn estão corretas. Ainda é muito cedo para dizer”.

(Visited 53 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien