Novo filme da franquia Alien deve ser lançado em 2018

0
(0)
Alien (2015) 1
Neill Blomkamp está trabalhando no roteiro de Alien 5

Há seis meses a Fox anunciou que Neill Blomkamp foi escolhido para dirigir o quinto filme da franquia Alien. Desde então, o projeto parece estar parado. Na semana passada, Michael Biehn, que esteve em Aliens – O Resgate, contou que o diretor chegou a falar com ele sobre o projeto, mas, até agora, não recebeu o roteiro e não lhe foi oferecido nenhum papel. É claro que, depois disso, já começaram as especulações de que o filme vai ser mais um caso que fica preso no eterno desenvolvimento e nunca é lançado. O Bloody Disgusting, porém, deu notícias mais otimistas – ainda que vindas de fontes não oficiais.

De acordo com o site, fontes informaram que Alien 5 ainda não começou a ser desenvolvido porque a Twentieth Century Fox vai esperar Ridley Scott começar a produzir a sequência de Prometheus. Sendo assim, o novo Alien pode ser lançado em 2018. Blomkamp continua trabalhando no roteiro e refinando a história que quer contar. Ridley Scott ainda está produzindo, mas insiste que Prometheus 2 seja feito primeiro”, afirmou a fonte.

Além disso, a fonte do Bloody Disgusting informou que este “atraso” vai permitir que Blomkamp tenha mais tempo para desenvolver o projeto e contorne qualquer conflito de agenda que Sigourney Weaver possa ter por conta de seu envolvimento com as sequências de Avatar, de James Cameron.

Biehn comentou também que Alien 5 ignoraria Alien 3 e Alien: A Ressurreição, mas a fonte informou que “não tem certeza se as afirmações de Biehn estão corretas. Ainda é muito cedo para dizer”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *