Pôster de Baskin oferece um mundo de sofrimento e loucura

0
(0)
Baskin (2015)4
Longa será exibido no Toronto International Film Festival

Até agora, o material de divulgação do longa Baskin tem nos deixado otimistas e curiosos para ver o resultado do projeto, que estreia no mês que vem no Toronto International Film Festival. Agora, filme ganhou um pôster, que oferece a entrada para um mundo de sofrimento e loucura. Confira mais abaixo!

Dirigido por Can Evrenol, Baskin traz no elenco Gorkem Kasal, Ergun Kuyucu, Mehmet Cerrahoglu, Sabahattin Yakut, Mehmet Fatih Dokgoz e Muharrem Bayrak. O filme é baseado em um curta homônimo de Evrenol.

Cinco policiais trabalhando no turno da noite no meio do nada são chamados para investigar uma perturbação. Isolados e sem reforços, eles se encontram confrontando ruínas labirínticas. Entrando cada vez mais fundo no covil, fica claro que eles encontraram o mais profundo poço de um terrível mal… um covil esquálido e ensanguentado de um ritual liderado pelo Pai, o mestre de todos os seus pesadelos, que os lançará ainda mais fundo na toca do coelho e para dentro das entranhas da loucura.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *