Público passa mal em exibição do longa Bite

0
(0)
Bite tem direção de Chad Archibald
Bite tem direção de Chad Archibald

Vômitos e desmaios podem ser ruins no dia-a-dia, mas, para diretores de terror, ver algo assim acontecendo com o público que assiste a seus filmes pode até ser levado como um elogio. Foi o caso de Bite, de Chad Archibald, exibido no Fantasia International Film Festival.

Para começar, foram distribuídos saquinhos de vômito personalizados com o logo do filme para todos os presentes na sessão. As coisas ficaram ainda piores do que os organizadores esperavam: Mitch David, co-diretor do festival, contou:

Eu deixei a sessão de Bite por dez minutos e a seguinte mensagem de texto apareceu no meu telefone: ‘2 pessoas, desmaiadas. Uma garota está vomitando e outro bateu a cabeça nas escadas’. Verdade.

Em Bite, na sua viagem de despedida de solteira, Casey, a noiva, é mordida por um inseto desconhecido, aparentemente inofensivo. Depois de voltar para casa mudando de ideia sobre o casamento, Casey tenta cancelar o casamento, mas, antes de conseguir, começa a exibir traços de inseto. Entre a transformação física e a ansiedade por conta do casamento, Casey sucumbe a seus novos instintos e começa a criar uma colmeia que não apenas abriga seus ovos translúcidos, mas também se alimenta da carne de outros. Quando sua transformação se completa, Casey descobre que tudo pode mudar com uma única mordida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Público passa mal em exibição do longa Bite

  • 07/12/2016 em 10:08
    Permalink

    Não é nada demais, só uns vômitos umas gosminhas e uns ovos que parecem gelatina , mais nada. Puro marketing isso aí. Tem trash muito mais muito mais nojento que esse filminho. Fraco.

    Resposta
  • 10/08/2015 em 01:00
    Permalink

    Não vi nada de mais no trailer deste filme para que possa ocasionar tais reações exageradas . Isso só acontece com pessoas sensíveis que nem gostam de Horror ou que não conhecem ou viram variedades no gênero , ou seja , não estão acostumadas com coisas fora do padrão delas .
    Mesmo sem eu ver esse filme e acabei de ver o trailer pela terceira vez em seguida eu afirmo que pra mim é ” propaganda enganosa ” assim como tantos outros .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *