Assista a um clipe red band de Canibais

0
(0)
Filme tem direção de Eli Roth
Filme não tem previsão de estreia no Brasil

Canibais, de Eli Roth, chega aos cinemas americanos na próxima semana e, com o lançamento, foi divulgado um clipe red band da produção que mostra Jonah (Aaron Burns) em uma situação agoniante. Confira mais abaixo!

E enquanto os americanos esperam até a estreia (e nós, brasileiros, não temos nenhuma previsão de quando o filme será lançado por aqui), o Mestre do Terror, Stephen King, já conferiu Canibais e deu sua opinião pelo Twitter: “The Green Inferno é como uma gloriosa volta aos filmes de drive-in da minha infância: sangrento, fascinante, difícil de assistir, mas você não pode desviar o olhar”.

Co-escrito por Roth e Guillermo Amoedo, Canibais é estrelado por Lorenza Izzo, Ariel Levy, Daryl Sabara e Kirby Bliss Blanton e segue um grupo de ativistas estudantis que parte de Nova York para a Amazônia para proteger uma tribo de sua extinção, mas uma queda na selva faz com que eles sejam feitos reféns pelos próprios nativos que eles pretendiam salvar.

Costumes sombrios e primitivos ainda dominam a floresta amazônica: canibalismo e outros rituais destruidores da mente, do corpo e da alma. Presos na vila, estes estudantes tecnológicos do mundo moderno experimentam o ápice do terror bárbaro primitivo, sofrendo indizíveis atos de violência em rituais intensos e arrepiantes reservados apenas para os intrusos mais ameaçadores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista a um clipe red band de Canibais

  • 18/09/2015 em 17:27
    Permalink

    é claro que não teriam a coragem do original (holocausto canibal) em colocar os civilizados como vilões, numa situação bem mais complexa. quanto mais palatável melhor para esta nova leva de jovens.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *