Baseado em lenda urbana, The Dead Room ganha trailer

0
(0)
Longa estreia na Nova Zelândia em outubro
Longa estreia na Nova Zelândia em outubro

No início dos anos 1970, dois professores de ciências foram desmascarar alegações de que uma casa de fazenda era assombrada e desvendaram um mistério perturbador. Esta lenda urbana originada em Central Ontago, Nova Zelândia, foi a inspiração para o roteiro de The Dead Room, que ganhou seu primeiro trailer.

Dirigido por Jason Stutter, The Dead Room traz no elenco Jed Brophy (O Hobbit), Jeffrey Thomas (O Hobbit) e Laura Petersen. O filme será o primeiro da Nova Zelândia a utilizar o Rumble, um gerador de ondas de alta frequência que incute um senso de desconforto e medo nos espectadores. A estreia de The Dead Room na Nova Zelândia acontece no dia 29 de outubro.

Quando uma família aterrorizada foge de sua casa de fazenda desolada na Nova Zelândia, dois cientistas cínicos e uma jovem vidente são enviados para investigar as alegações de assombrações. Lá, eles encontram um poderoso espírito que vai proteger os segredos da casa a todo custo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Baseado em lenda urbana, The Dead Room ganha trailer

  • 27/09/2020 em 20:02
    Permalink

    Ruim do início ao fim.

    Resposta
  • 16/03/2020 em 13:11
    Permalink

    Mais um filme de terror interessante mas com o mesmo problema de muitos outros : não explica a origem dos fatos e não tem final satisfatório – sempre deixando uma porta para continuação.

    Resposta
  • 06/02/2017 em 21:15
    Permalink

    Vi o filme hoje e acho que ele se perde por não explicar a história da casa.. fora que deixo brecha para um novo filme.. no mais, o filme é interessante.

    Resposta
  • 15/09/2015 em 15:26
    Permalink

    Achei válido por ser um filme do gênero q n seja nos padrões de enredos norte-americanos. O que não atrai muito são os atores

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *