Bradley James viverá vilão no quinto Anjos da Noite

0
(0)
bradley-james-114601
Underworld V chega aos cinemas em outubro de 2016

Bradley James, que será visto em breve na série Damien, da A&E, viverá o principal vilão de Underworld V, novo filme da franquia Anjos da Noite, cuja estreia está prevista para o dia 21 de outubro de 2016.

Recentemente, Tobias Menzies (Game of Thrones) também foi confirmado no elenco do longa. O ator viverá Marius, um líder dos Lycans. Kate Beckinsale voltará à franquia como Selene, assim como Theo James e Scott Speedman, intérpretes de David e Michael, respectivamente. Ainda não há detalhes sobre o roteiro, mas acredita-se que o filme será focado na filha híbrida de Selene e Michael, Eve.

Com lançamento agendado para o dia 21 de outubro de 2016 pela Screen Gems, Underworld V será dirigido por Anna Foerster. As gravações do longa começam em outubro, em Praga.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *