Confira imagens, pôster e trailer do thriller Girl In Woods

0
(0)
Girl In Woods deve entrar em breve no circuito de festivais
Girl In Woods deve entrar em breve no circuito de festivais

A luta de uma garota pela sobrevivência sozinha nas montanhas fica mais complicada por conta de seu passado problemático. Este é o enredo de Girl In Woods, longa de Jeremy Benson que deve entrar em breve para o circuito de festivais.

Girl In Woods traz no elenco Juliet Reeves (Automaton Transfusion), Charisma Carpenter (Buffy, A Caça Vampiros), Jeremy London (Party of Five), Lee Perkins (Foxcatcher) e John Still ( Live Animals).

A morte de seu noivo deixa Grace abandonada em uma ríspida montanha selvagem. Lutando contra os elementos e contra a fome, a frágil casca de sua insanidade começa a quebrar. Sua luta piora quando ela nota uma figura sombria a perseguindo, acompanhando cada passo. Através de memórias de seus pais, Grace encontra uma verdade há muito esquecida sobre si mesma. É este segredo escondido que irá guiá-la para a segurança ou por um caminho de horror além de sua compreensão.

Confira algumas imagens, o pôster e o trailer da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *