Dublê Olivia Jackson sofre acidente no set de Resident Evil

0
(0)
Olivia Jackson
Jackson trabalhou também em filmes como Mad Max e Guardiões da Galáxia

A dublê Olivia Jackson, que esteve em filmes como Mad Max: Estrada da Fúria e Guardiões da Galáxia e estará em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, sofreu um grave acidente durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter.

Olivia bateu no braço de metal de uma câmera ao gravar uma cena de perseguição em uma motocicleta. O acidente causou ferimentos na cabeça da dublê e perfuração no pulmão. Desde sábado, ela está em coma induzido.

Uma fonte comentou o acidente com o The Sun: “Não era uma cena perigosa. Ela estava pilotando uma motocicleta em linha reta, mas, devido à cena, não usava proteção. Há um braço de metal que carrega a câmera. Mas ele não funcionou e não subiu. Estava totalmente fora do controle dela. Ela não teve chance. Ela é uma mulher adorável, a pessoa mais generosa que você poderia conhecer”.

O marido de Olivia, David Grant, também dublê, postou uma mensagem em sua página no Facebook agradecendo pelo apoio e informando que seu estado é estável. O acidente está sendo investigado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Dublê Olivia Jackson sofre acidente no set de Resident Evil

  • 25/09/2015 em 23:13
    Permalink

    a Olivia sofreu com os Riscos que envolve a sua profissão que é Bem Perigosa!! espero que ela se recupere e fique sem Sequelas graves!! é uma jovem mulher muito bonita e ainda tem muita coisa pra viver nessa vida!! o engraçado se é que posso dizer isso, é que semana a Record exibiu uma matéria falando sobre o trabalho dos Dublês!! que Deus ilumine e de muitos anos de vida e muita Saúde para Olivia!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *