Frances O’Connor estará em Invocação do Mal 2

0
(0)
Filme chega aos cinemas em junho de 2016
Filme chega aos cinemas em junho de 2016

Frances O’Connor (Inteligência Artificial, Pacto Maligno) é a mais nova confirmação no elenco de Invocação do Mal 2. A atriz viverá a mãe de uma garota que passa por uma experiência sobrenatural. Além dela, já haviam sido confirmados no elenco da produção Patrick Wilson e Vera Farmiga, que viveram os demonologistas Ed e Lorraine Warren no original.

Dirigida por James Wan, a sequência de Invocação do Mal também contará um caso real investigado pelos Warren. O filme acompanha o caso do poltergeist de Enfield, que envolveu uma mãe solteira e seus quatro filhos, aterrorizados por atividades sobrenaturais em uma casa alugada em Brimsdown, Enfield, Inglaterra, no final da década de 1970.

As filmagens de Invocação do Mal 2 acontecerão em Los Angeles e na Inglaterra. O longa tem estreia americana agendada para o dia 10 de junho de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *