Trailer de Arquivo X mostra o reencontro de Mulder e Scully

0
(0)
David Duchvny e Gillian Anderson vivem os agentes Fox Mulder e Dana Scully
David Duchvny e Gillian Anderson vivem os agentes Fox Mulder e Dana Scully

A Fox divulgou o primeiro trailer da décima temporada de Arquivo X, que estreia no canal americano no dia 24 de janeiro e se estende por seis episódios. Dividido em duas partes, o vídeo mostra o reencontro de Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) quando um novo mistério os coloca de volta à ativa. Confira mais abaixo!

Além de Duchovny e Anderson, estarão no elenco de Arquivo X Robbie Amell e Lauren Ambrose, como dois agentes do FBI, e Joel McHale como Tad O’Malley, um âncora conservador que se torna um aliado improvável de Mulder. Além deles, veteranos da série original também retornam: Mitch Pileggi vive Walter Skinner; William B. Davis será o Homem Fumante; Annabeth Gish vive a agente Monica Reyes; e Tom Braidwood, Dean Haglund e Bruce Harwood voltam como os Pistoleiros Solitários.

Os roteiristas originais de Arquivo X, James Wong e Glen Morgan, escreverão e dirigirão um episódio cada um. O criador da série, Chris Carter, escreve e produz a nova temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=_1SmJUBT5q0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *