Wesley Snipes volta a falar sobre possível novo Blade

0
(0)

Blade 2 (2002)Wesley Snipes voltou a falar sobre Blade. Em uma conversa com o Huffington Post, o ator indicou que as negociações com a Marvel estão acontecendo e pareceu otimista.

“Sempre existe uma possibilidade, você sabe”, afirmou Snipes. “Está nas mãos da Marvel. Eles estão controlando o passo e o fluxo. As conversas têm sido boas. Eles veem o valor disso. Nós vemos o valor disso. Eu ainda estou em forma para arcar com o papel. Veremos como será. Na verdade, eu ainda não sei o que vai acontecer”.

O ator ainda comentou a possibilidade de unir os universos de Blade e Os Vingadores: “Seria interessante. Quero dizer, eu sei que está nos quadrinhos. Seria interessante ver onde eles iriam colocá-lo e onde ele realmente se encaixaria. Ele tem que morder alguém. Eu não sei quem ele vai morder”.

Discussões sobre um novo filme do caçador de vampiros já acontecem há algum tempo. No fim de agosto, uma das possibilidades levantadas foi a de um filme sobre a filha de Blade, Fallon Grey, baseado na HQ Blade The Hunter, cujo lançamento estava previsto para outubro, mas agora não tem mais previsão de quando chegará às bancas. Até agora, porém, nada foi confirmado.

Wesley Snipes vive o caçador desde 1998, quando foi lançado o primeiro filme da trilogia. O último filme, Blade: Trinity, estreou em 2004 e não chegou perto da qualidade de seus antecessores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *