Zoë Bell e Nacho Vigalondo estrelam Camino

0
(0)
Longa é dirigido por Josh C. Waller
Longa é dirigido por Josh C. Waller

A XLrator Media anunciou que vai lançar nos Estados Unidos no início de 2016 o longa Camino, estrelado por Zoë Bell (À Prova de Morte) e Nacho Vigalondo (diretor de Perseguição Virtual em rara atuação). A direção fica por conta de Josh C. Waller, que já trabalhou com Bell em Raze.

No filme ambientado em 1985, a fotógrafa de guerra Avery Taggert construiu uma sólida carreira com suas imagens fortes e honestas, enquanto conseguiu se manter emocionalmente distante dos sujeitos que fotografou. Quando ela entra nas florestas da Colômbia com um esquadrão de missionários liderados por um amado e carismático espanhol conhecido como ‘El Guero’, ela se encontra em meio a um conflito tão violento quando qualquer outro que ela fotografou. Uma noite, ela vê El Guero cometendo uma atrocidade hedionda e captura o ato, em uma imagem que tem potencial de desacreditar e destruir El Guero. Sabendo que o brilhante psicopata vai empregar todas as táticas à sua disposição para destruir a fotografia – e a fotógrafa que a tirou –, Avery foge para a impiedosa selva com nada além da câmera pendurada em seu pescoço para escapar dos missionários envolvidos com guerrilhas violentas pelo louco que pretende destruir todos os inimigos.

Camino tem roteiro de Daniel Noah (Max Rose) e ainda traz no elenco Sheila Vand, Dominic Rains (ambos de A Garota que Anda à Noite), Francisco Barreiro (Somos o que Somos), Tenoch Huerta (Plano de Fuga), Nancy Gomez, Jason Canela e Kevin Pollak (Os Suspeitos, Seita Mortal). A produção fica por conta de Noah, Waller e Ehud Bleiberg, que financiou o projeto através de sua Bleiberg Entertainment.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Zoë Bell e Nacho Vigalondo estrelam Camino

  • 07/09/2015 em 12:56
    Permalink

    a Zoe trabalhava mas como de corpo inclusive nos filmes do Tarantino! gostei da premissa desse filme! seria com um Cannibal Holocaust só que sem Matança de Tartarugas e Gostosas empaladas!! pelo menos eu espero que isso não aconteça nesse filme!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *