Ambientado em Aokigahara, A Floresta ganha novo pôster

0
(0)
Longa tem direção de Jason Zada
Longa tem direção de Jason Zada

Foi divulgado um novo pôster de A Floresta, longa ambientado na floresta Aokigahara, conhecida como Floresta do Suicídio, no Japão. A arte mostra parte do rosto da protagonista Sara, interpretada por Natalie Dormer (Game of Thrones), acompanhado por cordas e nós. Confira mais abaixo.

Dirigido por Jason Zada (Take This Lollipop), o thriller sobrenatural traz no elenco, além de Dormer, Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Eoin Macken (The Night Shift) e Yukiyoshi Ozawa (Samurai X 2: O Inferno de Kyoto). O filme é baseado em uma ideia de David S. Goyer (Constantine). A Floresta chega aos cinemas americanos no dia 8 de janeiro.

No enredo do longa, Sara, uma jovem americana vai ao local em busca de sua irmã gêmea desaparecida misteriosamente. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar almas vingativas e atormentadas que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ambientado em Aokigahara, A Floresta ganha novo pôster

  • 23/10/2015 em 18:21
    Permalink

    espero que Natalie consiga sobreviver a essa Floresta infestada de Zumbis Japoneses Walking Dead!!! será que a Lady Gaga vai aparecer e tentar acalmar os “Little Monster ” pra fazer com que eles não Devorem o seu Namorado Taylor Kinney!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *