Confira o novo trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Filme tem direção de J.J. Abrams
Filme tem direção de J.J. Abrams

Depois de anos de espera, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força finalmente chega aos cinemas no dia 17 de dezembro. A venda de ingressos já começou, derrubando sites de venda em todo o mundo. Para alvoroçar ainda mais os fãs, ontem a Lucasfilm e a Walt Disney Pictures lançaram o novo trailer do filme, que você confere mais abaixo!

O enredo de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força ainda não foi revelado, mas já se sabe que os eventos do filme acontecem 30 anos depois de O Retorno de Jedi. O trailer mostra que a trilogia original se tornou uma lenda no universo de Star Wars e apresenta uma nova geração de heróis será apresentada, encabeçada por Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega), além do vilão Kylo Ren (Adam Driver). Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill voltam como Han Solo, Leia e Luke, respectivamente – ainda que Luke não tenha aparecido em nenhum trailer ou teaser do filme.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força tem roteiro de Abrams, Lawrence Kasdan e Michael Arndt. O filme será seguido pelo antológico Rogue One: A Star Wars Story, em 16 de dezembro de 2016, Star Wars: Episode VIII, em 26 de maio de 2017, e o filme antológico de Han Solo, em 25 de maio de 2018. Ainda não há data de estreia para Star Wars: Episode IX ou para o terceiro filme antológico.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Confira o novo trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

  • 24/10/2015 em 01:05
    Permalink

    É esperar para ver, mas com certeza não será pior que os episódios I, II e III que foram muito fracos na minha humilde opinião.

    Resposta
  • 23/10/2015 em 17:00
    Permalink

    esse filme vai ser lindo com certeza!! J.J. Abrams não erra, só pela ideia de trazer mais efeitos práticos para criar os monstros e criaturas do filme já merece elogios eternos , e gostei bastante dos novos heróis !!

    Resposta
  • 22/10/2015 em 17:06
    Permalink

    Olha o fracasso do ano pintando no aqui no Boca do Inferno, J.J Abrams vai estragar uma saga que desde de 1977 é venerada e idolatrada por fãs que acompanham á saga da familia Skywalker só que neste filme não a continuidade desta, pois ao que parece a saga desta familia se encerrou com o episodio VI e a agora para uma geração nova começa uma nova saga com outros protagonistas,para mim em particular não vou perder o meu tempo com os proximos filmes de Star Wars produzidos pela Disney e nem este.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien