Danny Boyle consideraria dirigir uma sequência de Extermínio

Extermínio (2002) (1)
Primeiro longa foi lançado em 2002

Atualmente promovendo o longa Steve Jobs, o direto Danny Boyle conversou sobre seus projetos com o IndieWire, e o papo acabou enveredando para 28 Months Later, ou qualquer que venha a ser o título de um terceiro filme da franquia Extermínio. O site questionou se Boyle estaria disposto a dirigir o filme, ao que ele respondeu que sim, dependendo do roteiro.

“Eu tenho um problema [com 28 Months Later]”, explicou Boyle. “É o de sempre: não se trata de as pessoas acharem que é uma boa ideia você dirigir. Trata-se de você responder ao roteiro ou não. É assim em [Steve Jobs]. Eu recebi o roteiro e pensei, ‘É incrível. Eu espero poder acrescentar algo de alguma forma e fazê-lo ainda melhor do que a experiência de lê-lo”.

Em maio deste ano, o roteirista Alex Garland contou ao IndieWire que já havia escrito o conceito de 28 Months Later, mas que não se envolveria além disso, e Danny Boyle confirmou que o desenvolvimento do projeto já havia começado com o produtor Andrew Macdonald. “Ainda não está pronto para começar, mas algum trabalho já foi feito”, afirmou Boyle. “Está em processo no momento e eu não teria qualquer restrição em me envolver. É incrível o que aconteceu com o gênero zumbi desde que o fizemos. Há Walking Dead. Eu vi um trailer muito engraçado outro dia de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi. Um trailer bem engraçado. Parece estar m toda parte”.

Extermínio foi lançado em 2002 e teve uma continuação, Extermínio 2, dirigida por Juan Carlos Fresnadillo.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Danny Boyle consideraria dirigir uma sequência de Extermínio

  • 12/10/2015 em 18:54
    Permalink

    Há anos os fãs esperam uma continuação de Extermínio.

    Resposta
  • 09/10/2015 em 20:10
    Permalink

    Booaaa!! Estava esperando isso acontecer. Lembrando que zumbis são uma coisa e infectados pela raiva são outra. Porém, entre esses dois eu prefiro unanimemente o último. Zumbis não dão medo, a lentidão destes chega a ser entediante, mas a partir do momento em que o monstro pode correr, mais do que você mesmo (se bobear) aí a coisa já começa a ficar mais interessante.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien