Lauren Cohan cuida de boneco amaldiçoado em trailer de The Boy

0
(0)
The Boy (2016)
Filme está previsto para estrear nos EUA em janeiro de 2016

A STX Entertainment e a Lakeshore Entertainment lançaram o primeiro trailer de The Boy, o sinistro e assustador longa dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal).

Com roteiro de Stacey Menear, The Boy é produzido por Tom Rosenberg & Gary Lucchesi, Roy Lee, Matt Berenson e Jim Wedaa. No elenco estão presentes Lauren Cohan (The Walking Dead), Rupert Evans (O Canal), Jim Norton (Sob o Domínio do Medo) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold).

O filme conta a história de Greta (Cohan), uma jovem americana que para fugir de seu passado problemático decide trabalhar em uma pequena cidade da Inglaterra como babá de um menino de oito anos, filho de uma família muito rica, enquanto seus pais tiram férias. Porém, quando Greta chega ao local, ela descobre que as coisas não serão tão simples. O casal Heelshire tem uma lista de cuidados que devem ser seguidos rigorosamente em relação a criança, chamada Brahms, e eles avisam que não seguir tais regras pode resultar em algo terrível. Contudo, a descoberta mais estranha de Greta é que Brahms não é uma criança normal de oito anos, mas sim um boneco de porcelana.

Isolada e sozinha, Greta percebe que cada vez que ela quebra uma regra alguma coisa estranha acontece e o boneco reaparece em lugares e posições diferentes das quais estava. Determinada a descobrir o mistério por trás de Brahms, Greta peda a ajuda de um morador local chamado Malcom (Evans), o único humano que a visita e que conta detalhes sobre o passado da família Heelshire, mostrando a Greta que ela não foi apenas contratada, mas sim escolhida.

A estreia de The Boy nos Estados Unidos está prevista para o dia 22 de janeiro de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Lauren Cohan cuida de boneco amaldiçoado em trailer de The Boy

  • 02/11/2015 em 21:39
    Permalink

    hehehehe…, realmente. Quem ficaria numa casa, com um boneco assim

    Resposta
  • 24/10/2015 em 03:27
    Permalink

    Esse pessoal não aprende mesmo ter bonecos grandes e feios como Chucky, Annabelle e por aí vai só pode dar zica, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *