Palhaço assassino assombra trailer do indonésio Badoet

Badoet tem direção de Awi Suryadi
Badoet tem direção de Awi Suryadi

Uma entidade que se disfarça como um sinistro palhaço assombra Jacarta no indonésio Badoet, longa dirigido por Awi Suryadi. O filme ganhou um trailer e alguns pôsteres. Confira abaixo!

Uma tragédia atinge um complexo de habitações sociais em Jacarta quando três crianças são encontradas mortas misteriosamente. Suspeitando de um crime, três inquilinos decidem investigar: Donald, um inteligente universitário veterano de gênio forte; Faarel, o primo desajeitado, porém gentil de Donald; e Kayla, a colega de curso de Donald.

A entidade responsável pelas abomináveis mortes é revelada depois de nossos heróis encontrarem desenhos de um palhaço feitos por todas as vítimas e, mais tarde, por Vino, filho de nove anos da briguenta senhoria, Raisa – que agora, claramente está em perigo. Com ajuda dos excêntricos irmãos Nikki e Rocky, nossos heróis dão seu melhor para salvar o menino.

Quando Donald e seus amigos começam sua tentativa, o terror começa a aumentar. Logo o grupo percebe que estão enfrentando uma força que disfarça sua escuridão em risadas – uma força tão ameaçadora que não vai hesitar em tirar vidas para conseguir o que quer: imortalidade.

Badoet traz no elenco Daniel Topan, Christoffer Nelwan, Aurelie Moeremans, Fernandito Raditya, Ratu Felisha, Tiara Westlake e Marcel Chandrawinata. O filme estreia na Indonésia no dia 12 de novembro.

http://www.youtube.com/watch?v=qaeRB1iH1-I

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien