Remake de Maniac Cop – O Exterminador será gravado em 2016

Longa original foi lançado em 1988
Longa original foi lançado em 1988

Produzido por Nicolas Winding Refn (Drive) e William Lustig, diretor do longa original, Maniac Cop – O Exterminador, vai ganhar um remake que começará a ser filmado no primeiro semestre de 2016 em Nova York. O filme será dirigido por John Hyams (Soldado Universal 4 – Juízo Final, Z Nation) e terá roteiro de Ed Brubaker (quadrinista que já trabalhou em Capitão América e Demolidor).

Hyams explicou que foi o próprio Lustig quem o abordou para que ele dirigisse o remake, e acrescentou: “Eu sou um grande admirador dos dois produtores e estava procurando fazer algo que ligasse ação e horror dessa forma. O roteiro é capaz de reinventar o original com a mesma mitologia. Nós pensamos em gravar no outono, mas nos decidimos pela primavera para termos tempo suficiente para reunirmos o melhor elenco e equipe de produção”.

Maniac Cop – O Exterminador acompanhou um policial assassino que volta dos mortos para patrulhar as ruas da cidade de Nova York e matar aqueles que o procuram por sua ajuda. O longa contou com Tom Adkins e Bruce Campbell no elenco, além de Robert Z’Dar, falecido em março último, como o assassino. Apesar do pouco lucro, o filme teve duas sequências, lançadas em 1990 e 1993.

(Visited 28 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Remake de Maniac Cop – O Exterminador será gravado em 2016

  • 09/10/2015 em 15:47
    Permalink

    Adorava ver esse filme no Extinto Cine Trash da Band

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien