Warner anuncia Godzilla vs. Kong para 2020

0
(0)
Antes de 2020, Godzilla e king Kong ainda ganharão filmes separados
Antes de 2020, Godzilla e king Kong ainda ganharão filmes separados

A Warner Bros. e a Legendary Pictures se uniram em uma parceria para lançar, em 2020, Godzilla vs. Kong, longa que vai reunir dois dos maiores monstros do cinema. De acordo com as companhias, a base do filme será um “ecossistema” de super-espécies gigantes, tanto clássicas como novas.

Antes de Godzilla vs. Kong, a Warner e a Legendary lançarão juntas Kong: Skull Island, no dia 10 de março de 2017, e Godzilla 2, em 8 de junho de 2018. A produção do primeiro, que traz no elenco Tom Hiddleston, Brie Larson, Corey Hawkins e Jason Mitchell, começa no próximo dia 19 sob a direção de Jordan Vogt-Roberts. O roteiro de Max Borenstein, John Gatins e Dan Gilroy será ambientado no misterioso lar do rei dos macacos quando uma equipe de exploradores se aventura até as profundezas da ilha. Já o segundo será dirigido por Gareth Edwards e terá outros monstros como companheiros de Godzilla: Mothra, Rodan e Ghidorah.

Em comunicado, o produtor Thomas Tull, da Legendary, disse: “O público respondeu bem a Godzilla. Hoje, estou animado em revelar que aquele filme foi apenas o começo de um novo universo de entretenimento épico. Como um fã desses personagens por toda a vida, eu sempre quis ver o confronto definitivo, e hoje nós temos o prazer de anunciar isso e mais”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Warner anuncia Godzilla vs. Kong para 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *