A Visita, de M. Night Shyamalan, chega aos cinemas no próximo dia 26

0
(0)
Longa é um thriller de suspense no estilo found footage/documentário
Longa é um thriller de suspense no estilo found footage/documentário

Longa de M. Night Shyamalan que promete voltar às origens do trabalho do diretor, tratando do medo e da família, A Visita é um thriller de suspense em estilo found footage/documentário que será lançado nos cinemas brasileiros no próximo dia 26. Já nos Estados Unidos, o filme chega em formato digital pela Universal Pictures Home Entertainment no dia 15 de dezembro, chegando às plataformas VOD e ao mercado de home vídeo no dia 5 de janeiro.

No longa, quando Becca e Tyler são mandados para a casa de fazenda isolada de seus avós, na Pensilvânia, por uma semana, não demoram a descobrir que há algo de errado com o casal idoso. Confrontadas com estranhas regras e comportamento cada vez mais assustador, as crianças logo percebem que precisarão de toda a sua sagacidade para voltarem vivas para casa.

A Visita traz no elenco Kathryn Hahn (A Vida Secreta de Walter Mitty), Ed Oxenbould, Erica Lynne Marszalek, Peter McRobbie (Homem-Aranha 2), Olivia DeJonge, Deanna Dunagan, Benjamin Kanes, Jon Douglas Rainey, Brian Gildea, Shawn Gonzalez, Richard Barlow, Steve Annan e Michael Mariano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *