Angelina Jolie pode ser a Noiva de Frankenstein

Angelina Jolie
Jolie pode reviver personagem eternizada por Elsa Lanchester

O longa À Beira Mar, dirigido, escrito e estrelado por Angelina Jolie, estreou nos Estados Unidos há duas semanas e, até agora, não alcançou a marca de um milhão de dólares nas bilheterias. O que pode ser considerada uma falha, porém, parece ter sido um bom negócio para a Universal, produtora do longa.

Em um artigo do Hollywood Reporter sobre os números do filme, o site informa que a Universal teria dado a luz verde para o drama por querer Jolie como protagonista do reboot de A Noiva de Frankenstein.

Anunciado em 2009, o reboot estaria sendo desenvolvido para ser dirigido por Neil Burger (Divergente) com base em um roteiro de Burger e Dirk Wittenborn (Gente de Sorte) e produção de Brian Grazer e Sean Daniel, mas não se sabe se a equipe ainda permanece ligada ao projeto. Se sim, não fica claro também se o longa faz parte dos reboots de monstros clássicos da universal, ainda que não seja provável que o estúdio produza mais de um reboot do mesmo personagem.

A Noiva de Frankenstein foi originalmente lançado em 1935, com direção de James Whale. Boris Karloff estrelou como o monstro, enquanto Elsa Lanchester interpretou a personagem título.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien