Featurette de Krampus explica a lenda do anti-Papai Noel

Krampus (2015)
Longa estreia nos Estados Unidos no próximo dia 4

Com estreia americana agendada para o dia 4 de dezembro, bem a tempo do período natalino, o longa Krampus, de Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas), teve divulgado um featurette que explica a lenda da versão maligna do Papai Noel. Confira abaixo!

No longa, quando uma família disfuncional briga durante as festividades, o jovem Max fica desiludido e vira as costas para o Natal. Mal sabe ele que sua falta de espírito festivo liberou a ira do Krampus, uma antiga força demoníaca cujo intento é punir ateus. Todo o inferno é liberado quando amados ícones natalinos ganham vida monstruosamente, sitiando a casa da família e forçando-os a lutar uns contra os outros se eles quiserem sobreviver.

De acordo com o USA Today, o visual do Krampus foi inspirado em cartões postais e ilustrações da criatura, historicamente ligada ao Papai Noel desde o século XVII. Dougherty fica com a interpretação de que o Krampus é “juiz, júri e executor”, mas também a “sombra do Papai Noel”. O diretor, inclusive, considera o próprio Noel como um personagem assustador: “É um tipo de entidade sobrenatural que fica de olho em você durante todo o ano e determina se você é bom ou mau”.

Krampus traz no elenco Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Emjay Anthony, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien