Matthew McConaughey pode viver vilão na adaptação de A Torre Negra

0
(0)
Caso aceite o papel, McConaughey interpretará o Homem de Preto
Caso aceite o papel, McConaughey interpretará o Homem de Preto

A adaptação de A Torre Negra para os cinemas pode ter como primeira confirmação no elenco um nome de peso. Matthew McConaughey teria sido abordado pela Sony para interpretar o vilão Walter Padick, ou Homem de Preto. O ator teria recebido o roteiro, mas ainda não decidiu se aceitará o papel.

No primeiro livro da série de Stephen King, O Pistoleiro, Padick é um feiticeiro demoníaco a quem o protagonista Roland Deschain persegue. O personagem apareceu pela primeira vez em outro livro de King, A Dança da Morte, sob o nome de Randall Flagg, papel também oferecido a McConaughey.

Com estreia prevista para o dia 13 de janeiro de 2017, O Pistoleiro será dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha). O livro já foi adaptado por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. A MRC, parceira da Sony na produção, também vai desenvolver uma série de TV junto com a franquia cinematográfica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *