Roteiro de novo filme do Predador já está pronto

0
(0)
Original foi lançado em 1987
Original foi lançado em 1987

No ano passado foi anunciado que Shane Black (Homem de Ferro 3), escreveria o tratamento e dirigiria um novo filme da franquia Predador, que, depois, seguiria para Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros) escrever o roteiro. Agora, Dekker revelou, através de sua página o Facebook, que o roteiro está pronto e já foi entregue para os responsáveis da 20th Century Fox.

O enredo do longa ainda é secreto, mas o produtor John Davis comentou o projeto com a Collider: “A escrita é tão fresca, a perspectiva é tão fresca. Estou dizendo que vocês vão receber algo que não esperam e vão dizer ‘Essa é a forma mais divertida de reinventar uma franquia’”.

No longa original, lançado em 1987 e dirigido por John McTiernan, um grupo de soldados é caçado na floresta por um alienígena. Davis, que produziu Predador junto com Joel Silver e Lawrence Gordon, também produzirá o novo filme. Black também já é um veterano da franquia, tendo interpretado Hawkins no original.

Predador ganhou uma sequência, Predador 2 – A Caçada Continua, em 1990. A continuação foi estrelada por Danny Glover e não contou com Arnold Schwarzenegger. Em 2010, Robert Rodriguez dirigiu Predadores, estrelado por Adrien Brody. O alienígena também apareceu em Alien vs. Predador 1 e 2, de 2004 e 2007.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Roteiro de novo filme do Predador já está pronto

  • 02/11/2017 em 14:32
    Permalink

    Conheço o trabalho de Shane Black já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos, e faz pouco tempo que vi o filme a Dois Caras Legais e fiquei encantado, esta muito bem feita e muitas das cenas que fazem são ótima e belas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    Resposta
  • 06/12/2015 em 14:02
    Permalink

    Em matéria de diversaobesse Fred Dekker é muito bom agora para predador e ainda o produtor diz ser algo diferente fiquei com medo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *