Cinema

Shin Gojira foi batizado como Godzilla Resurgence em territórios internacionais

Longa da Toho, o 29º da franquia Godzilla, será ambientado no Japão moderno e apresentará o monstro mas alto

Godzilla (1954)

Godzilla Resurgence está previsto para estrear na metade de 2016

O 29º filme da franquia Godzilla, produzido pela Toho, ganhou um novo título para os mercados de língua inglesa. Dirigido por Hideaki Anno (Evangelion) e Shinji Higuchi (Attack on Titan), o longa foi batizado de Godzilla Resurgence.

No Japão, Godzilla recebeu o título de Shin Gojira, que, além de significar “Novo Godzilla”, também pode significar “Verdadeiro Godzilla” ou “Deus Godzilla”, entre outras conotações. Com roteiro de Anno, o filme será estrelado por Hiroki Hasegawa, Yutaka Takenouchi e Satomi Ishihara.

Godzilla Resurgence será ambientado no Japão moderno, que será atacado pelo monstro. Os Estados Unidos também se envolverão, ajudando o Japão a se proteger. O longa usará uma mistura de miniaturas (como nos primeiros filmes da franquia), computação gráfica e efeitos especiais. O novo Godzilla será o mais alto até agora, ultrapassando os 108 metros de altura do monstro de Gareth Edwards.

Um vídeo promocional de Godzilla Resurgence foi apresentado a compradores potenciais no American Film Market, mas não deve chegar a ser divulgado fora do evento. Tudo o que vazou do AFM foi um cartaz:

O novo Godzilla está previsto para chegar aos cinemas na metade de 2016.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

3 Comentários

  1. Anselmo Luiz

    É Sempre bom ver um filme de Godzilla sendo feito por japonese que são os seus criadores originais, os americanos quando colocaram a mão nele fizeram um remake ” Godzilla – 1998 ” que é fraco por sinal eu mesmo quando fui assisti-lo no cinema, eu dormi só acordei quando o filme acabou e dai eu assisti ele de novo em outra sessão no mesmo dia… vamos esperar o monstro mais favorito do mundo e destruindo novamente a cidade de Tokio e fazendo o terror entre os humanos .

    • carlos eduardo

      eu também concordo com voce eu não duvido que esse filme seja o melhor que a toho ja fez em todos esse século

      • carlos eduardo

        todo na verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *