The Unkindness of Ravens ganha novo trailer

0
(0)
Filme tem direção de Lawrie Brewster
Filme tem direção de Lawrie Brewster

A duas semanas do fim da campanha de financiamento coletivo, The Unkindness of Ravens teve divulgado um novo trailer, tão insano quanto o primeiro. Dirigido por Lawrie Brewster (Lord of Tears), o filme acompanha um veterano do exército cercado por uma legião de Corvos demoníacos nas Terras Altas da Escócia. Confira o vídeo mais abaixo!

The Unkindness of Ravens tem roteiro de Sarah Daly e é estrelado por Jamie Scott Gordon. O Exército de Corvos é inspirado nas Valquírias da Mitologia Nórdica e com a Morrigan celta. Estes monstros caminham pela Terra procurando por vítimas adequadas. Eles caçam em bando e seu maior prêmio são os suculentos globos oculares de suas vítimas.

Misturando terror psicológico com sobrenatural, The Unkindness of Ravens acompanha Andrew, um veterano sem teto atormentado por flashbacks de um evento traumático que testemunhou no exército.

Andrew viaja para um retiro nas remotas Terras Altas escocesas esperando superar seu medo de corvos, as criaturas sombrias que povoam suas visões. Mas, neste ermo lúgubre, seus pesadelos se manifestam em um inimigo mais poderoso do que ele poderia imaginar.

De acordo com Brewster, as gravações e a edição de The Unkindness of Ravens já foram finalizadas, mas ele ainda precisa de ajuda na pós-produção e para lançar o filme de forma independente. Para conhecer a campanha de financiamento coletivo, acesse a página do projeto no Kickstarter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *