Andres Muschietti vai dirigir adaptação de The Witch of Lime Street

0
(0)
Roteiro do filme será escrito pelo próprio Jaher
Roteiro do filme será escrito pelo próprio Jaher

A rivalidade entre o mágico Harry Houdini e a médium Margery Crandon é o tema do livro The Witch of Lime Street, de David Jaher, cujos direitos de adaptação foram adquiridos pela STX Entertainment. A produção será dirigida por Andres Muschietti (Mamá), que vai co-produzir o longa com Barbara Muschietti. O próprio Jaher vai escrever o roteiro.

Ambientado na década de 1920, o livro é focado em Harry Houdini e um painel de especialistas investigativos que tentam desmascarar Crandon, uma vidente e médium espírita conhecida como a Bruxa de Lime Street. Houdini determinou como missão pessoal desmascarar médiuns como fraudes e charlatões revelando seus truques.

“Várias produtoras e estúdios estavam atrás dos direitos deste livro por um bom motivo”, contou Oren Aviv, presidente da STX. “Trata-se de uma história real fascinante que tece um mistério fantástico e muita intriga envolvendo algumas das figuras mais renomadas e icônicas daquela era. A pergunta atemporal, ‘há vida após a morte?’, é explorada através de uma busca científica para investigar e validar fenômenos sobrenaturais. Por fim, o filme leva a um confronto épico e de outro mundo, quando o mundialmente renomado mestre do oculto, Harry Houdini, compete contra a maior médium do mundo, Margery Crandon”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *