Catherine Hardwick vai dirigir seu primeiro terror, Wish Upon

0
(0)
Hardwicke dirigiu o primeiro filme da Saga Crepúsculo
Hardwicke dirigiu o primeiro filme da Saga Crepúsculo

Mais conhecida por dirigir o primeiro filme da Saga Crepúsculo, Catherine Hardwick é a responsável por outros projetos bem mais interessantes, como os longas Aos Treze e Os Reis de Dogtown. Agora, a diretora está em negociações para comandar seu primeiro filme de terror, Wish Upon.

O roteiro de Barbara Marshall trata de um objeto que concede desejos, mas não sem consequências. A produção fica por conta de Sherryl Clark, da Busted Sjark (Cloverfield), que já trabalhou com Hardwicke em Plush.

Votado para a Black List de melhores roteiros não produzidos de 2015, Wish Upon acompanha uma garota de 16 anos que encontra uma caixa mágica que promete lhe conceder sete desejos, mas, com cada um deles, vêm consequências sombrias e terríveis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *