#CCXP2015: Painel da Universal apresenta A Bruxa

The Witch (2016)
A Bruxa chega aos cinemas brasileiros em março

A Universal também apresentou um painel na Comic Con Experience, na sexta-feira, 4 de dezembro, destacando a adaptação para os cinemas do jogo Warcraft e o longa A Bruxa, bastante elogiado nos festivais pelos quais passou. Foram exibidos o trailer e algumas cenas do filme, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de março.

O painel teve como convidado Lourenço Santana, da RT Features, uma das produtoras de A Bruxa e apoiadora do Festival de Sundance, no qual o longa recebeu o prêmio de Melhor Filme. Santana contou que este é o primeiro filme de terror produzido pela RT Features, e comentou o sucesso de Eggers já em seu primeiro longa-metragem, destacando a belíssima fotografia de A Bruxa – o que faz sentido, considerando que ele começou sua carreira como Diretor de Arte. O produtor também mencionou o próximo projeto de Eggers: um remake de Nosferatu.

A Bruxa traz no elenco Anya Taylor Joy, Ralph Ineson (Game of Thrones), Kate Dickie (Game of Thrones), Julian Richings (Orphan Black), Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Situado em cerca de 1630, A Bruxa segue um agricultor que foi expulso da sua plantação colonial e é forçado a se mudar com sua família para um terreno remoto de terra na borda de uma floresta sinistra, que guarda rumores de ser controlada por bruxas. Quase imediatamente, coisas estranhas e inquietantes começam a acontecer, os animais se tornam violentos, as colheitas não vingam e uma das crianças desaparece, apenas para voltar aparentemente possuída por um espírito maligno. Com isso, muita suspeita e paranoia faz com que todos comecem a apontar o dedo para a filha adolescente Thomasin. Eles a acusam de bruxaria, que ela nega veementemente. Com as circunstâncias traiçoeiras, cada membro da família terá sua fé, lealdade e amor testado de uma forma chocante e inesquecível.

Para mais informações, visite o site oficial de A Bruxa.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “#CCXP2015: Painel da Universal apresenta A Bruxa

  • 10/12/2015 em 00:30
    Permalink

    É só comigo, ou o trailer desse filme faz lembrar o meu amado Olhos de Fogo [1983]?
    Tô muito curioso para assistir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien