Cidade fantasma no Alasca é palco do longa Blackburn

0
(0)
Longa de Lauro Chartrand mistura terror e ação
Longa de Lauro Chartrand mistura terror e ação

Misturando terror e ação, o longa Blackburn acompanha cinco amigos presos em uma mina abandonada quando passam a ser massacrados. O longa teve seus direitos de distribuição adquiridos pela Archstone Distribution e ganhou um trailer, que você confere mais abaixo.

Produzido pela 3B Entertainment, Blackburn tem direção de Lauro Chartrand (Vingança Implacável) e roteiro de Nastasha Baron (Kingdoms of Grace). Compõem o elenco Ken Kirzinger (Freddy vs. Jason), Brad Loree (Halloween: Resurrected), Lochlyn Munro (Todo Mundo em Pânico), Emilie Ullerup (Um Pouco Zombie), Calum Worthy (Austin and Ally), Sarah Lind (Lobocop), Zack Peledeau e Alexander Calvert.

Blackburn é ambientado em uma pequena cidade fantasma no Alasca que guarda uma história terrível. Um incêndio florestal e um deslizamento de terra prenderam cinco colegas de faculdade durante uma noite. Procurando refúgio dentro da abandonada mina Blackburn, eles devem se unir quando passam a ser assassinados, um por um.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Cidade fantasma no Alasca é palco do longa Blackburn

  • 04/12/2015 em 22:26
    Permalink

    Achei meio: Pânico na Floresta…, eles em si…
    Mas, fiquei animado com o Trailer! Parece ser bom…
    hm………………, ok, suspeito pra falar por enquanto…, mas, deu pra dar uma animadinha!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *