Condado Macabro estreia nos cinemas de São Paulo na quinta-feira

Condado Macabro mistura horror com doses de humor
Condado Macabro mistura horror com doses de humor

Condado Macabro, slasher de Marcos DeBrito e André de Campos Mello que já estreou em várias cidades brasileiras, finalmente chega a São Paulo nesta quinta-feira, 24 de dezembro. O filme será exibido no Caixa Belas Artes, na Sala 4 – Aleijadinho/SPcine, até o dia 6 de janeiro.

Condado Macabro traz no elenco Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Paulo Vespúcio, Rafael Raposo, Bia Gallo, Larissa Queiroz, Fernando de Paula, Marcela Moura, Olívia de Brito e Beto Brito. Marcos DeBrito assina o roteiro do filme, enquanto André de Campos Mello cuida da Direção de Fotografia. A produção é de Adriano Lírio.

Uma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador de uma cidade do interior. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra em um jogo ardiloso com o acusado e precisa averiguar se a versão do palhaço fala sobre assassinos sanguinários que passaram pela mansão.

O Caixa Belas Artes fica na Rua da Consolação, 2423. Para mais informações sobre a exibição e sobre Condado Macabro, acesse o site oficial do longa e sua página no Facebook.

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien