Confira as primeiras imagens do horror britânico The Limehouse Golem

0
(0)
Filme tem direção de Juan Carlos Medina
Filme tem direção de Juan Carlos Medina

O horror britânico gótico The Limehouse Golem acaba de ter suas primeiras imagens liberadas e você poderá vê-las mais abaixo. O filme baseado no romance de Peter Ackyroyd intitulado Dan Leno and the Limehouse Golem, tem direção de Juan Carlos Medina (Insensíveis) e roteiro adaptado para o cinema por Jane Goldman (Kingsman: O Serviço Secreto e A Mulher de Preto).

O elenco do filme conta com Alan Rickman (Harry Potter), Olivia Cooke (Ouija), Douglas Booth (Orgulho e Preconceito e Zombies) e Bill Nighy (Todo Mundo Quase Morto).

“Londres, 1880. No perigoso bairro Limehouse, uma série de assassinatos abala a comunidade. Os crimes descritos como monstruosos e desumanos tem reivindicação da imprensa como obra de O Golem – uma criatura do folclore. O Golem ataca novamente. Sem pistas genuínas, a polícia coloca o experiente detetive inspetor Kildare a frente do caso em busca de soluções.”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *