Curta The Vampire Awakens presta homenagem a Star Wars

0
(0)

The Vampire Awakens (2015)

Depois de assistir ao tão aguardado Star Wars: O Despertar da Força, nada melhor do que preencher o vazio deixado pelo final do filme com um curta de terror que o homenageia, introduzindo vampiros na trama. É aí que entra o australiano The Vampire Awakens, que você pode conferir na íntegra mais abaixo!

Para comemorar o aniversário de 10 anos de lançamento do curta Killer Bikini Vampire Girls, o produtor e roteirista J. A. Silvestro decidiu criar um curta de terror inspirado em Star Wars. Quando começou a escrever o curta, Silvestro encontrou um roteiro vazado de O Despertar da Força. “Eu não fazia ideia se era um roteiro verdadeiro, mas o esboço bateu com tudo o que foi mostrado nos trailers. Se levar em conta a autenticidade, ele estimulou minha imaginação”. Nesse mesmo momento, a equipe de produção decidiu lançar The Vampire Awakens antes de Star Wars.

Após uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida e com um orçamento de US$ 2 mil, a produção do curta começou em setembro. The Vampire Awakens foi filmado por Hugh Buttsworth em 4K usando um iPhone 6s Plus.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *