Jim Klock vai dirigir e estrelar o terror 6:66 P.M.

0
(0)
Klock ao lado de Jamie Lee Curtis em Scream Queens
Klock ao lado de Jamie Lee Curtis em Scream Queens

Jim Klock, que interpretou o Detetive Chisolm em Scream Queens, vai dirigir e estrelar o terror 6:66 P.M., que acompanha uma equipe de investigadores de um reality show que se depara com uma assombração real.

Tommy McLaughlin e Chad Ridgely escreveram o roteiro de 6:66 P.M., que ainda trará no elenco Chad Ridgely, Autumn Federici, Michael Buonomo e Scott Burkhardt. A produção fica por conta da Full Auto Films e da Code 3 Films, e o lançamento do longa está previsto para o ano que vem.

6:66 P.M. trata da investigação paranormal encenada da equipe de um reality show que se torna terrivelmente real. Quando descobre-se que a casa que eles estão explorando é assombrada pelo fantasma de um serial killer, cada membro da equipe luta para se manter vivo e – mais importante – fazer do reality um sucesso a qualquer custo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *