Personagens de As Caça-Fantasmas ganham pôsteres individuais

0
(0)
Filme tem direção de Paul Feig.
Filme tem direção de Paul Feig.

Foi liberado quatro pôsteres individuais mostrando as personagens do novo Caça-Fantasmas. O Grupo novo é composto por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, e Leslie Jones, e você pode visualizar as imagens logo abaixo.

As Caça-Fantasmas terão no elenco Chris Hemsworth (Thor), Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão), Matt Walsh (Ted) e Pat Kiernan (âncora no NY1). Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais. O longa tem direção de Paul Feig, e o roteiro foi escrito por Feig e Kate Dippold (ambos de As Bem-Armadas).

Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *