Roteiro de Deathgasm 2: Goremageddon já está pronto

0
(0)
Deathgasm estreia nos cinemas americanos em outubro
Primeiro longa será lançado em home video em janeiro

O diretor Jason Lei Howden anunciou em sua conta no Instagram que o roteiro de Deathgasm 2: Goremageddon já está pronto. O diretor e roteirista promete muito mais gore nesta sequência de Deathgasm, longa neozelandês lançado no ano passado que mistura comédia, terror e metal.

“Acabei de terminar”, escreveu Howden. “Há, literalmente, mais sangue nos primeiros 10 minutos do que no primeiro Deathgasm inteiro. Se você gostou do primeiro, este vai fazer sua cabeça implodir. Se você achou que o primeiro Deathgasm foi infantil e estúpido, então Goremageddon vai derreter sua cara e forçá-lo a erguer uma barricada segura com um pouco de Terrence Malick e Coldplay”.

Enquanto Deathgasm 2 não recebe a luz verde para ser produzido, a Dark Sky Films vai lançar o primeiro longa em formato digital, DVD e Blu-ray nos Estados Unidos no dia 5 de janeiro. Não há previsão de lançamento no Brasil.

O Ensino Médio é um verdadeiro inferno em Deathgasm. O metaleiro Brodie (Milo Cawthorne) é um deslocado em um mar de atletas e líderes de torcida em uma desolação suburbana, até conhecer uma alma parecida com a sua no também metaleiro Zakk (James Blake). Depois de formarem sua própria banda, Brodie e Zakk se deparam com uma misteriosa partitura que garante o máximo poder a quem quer que a toque. Mas a música também invoca uma antiga entidade maligna conhecida como Aeloth, o Cego, que ameaça destruir a própria existência.

Os colegas de classe e as famílias dos garotos são possuídos por forças demoníacas, arrancando os próprios olhos e se tornando assassinos psicóticos… e isso é só o começo! Brodie, Zakk e seu grupo de amigos devem parar uma força de puro mal antes que ela devore toda a humanidade.

http://www.youtube.com/watch?v=ckdIGOnHHBI

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *