Universal encontra roteirista para A Noiva de Frankenstein

A Noiva de Frankenstein (1935)
Longa original foi lançado em 1935 e protagonizada por Elsa Lanchester

David Koepp foi escolhido pela Universal para escrever o roteiro de A Noiva de Frankenstein, mais um longa que fará parte do universo de monstros clássicos que estão sendo regravados para o estúdio, produzidos por Alex Kurtzman e Chris Morgan.

Koepp já trabalha em projetos da Universal desde os anos 1990, quando foi contratado pelo estúdio para escrever Jurassic Park e O Mundo Perdido. No terror, ele escreveu A Janela Secreta, Ecos do Além e O Quarto do Pânico. O roteiro de A Noiva de Frankenstein está sendo mantido em segredo, mas será ambientado nos dias atuais, assim como os demais filmes do universo compartilhado.

Há algumas semanas foi divulgado que a Universal quer Angelina Jolie como protagonista do filme. De acordo com a Variety, o estúdio quer oferecer a Jolie também a direção do projeto, mas ela não vai se decidir até ler o roteiro pronto.

A Noiva de Frankenstein foi originalmente lançado em 1935, com direção de James Whale. Boris Karloff estrelou como o monstro, enquanto Elsa Lanchester interpretou a personagem título.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien