Anthony Hopkins se arrepende das sequências de O Silêncio dos Inocentes

0
(0)
Anthony Hopkins interpretou serial killer canibal
Anthony Hopkins interpretou serial killer canibal

A interpretação do Dr. Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes rendeu um Oscar a Anthony Hopkins e transformou o personagem em um vilão icônico dos cinemas. Mesmo assim, em uma entrevista para o TheWrap, o ator afirmou que se arrepende de ter reprisado o papel nas sequências Hannibal e Dragão Vermelho, filmes bem inferiores ao original.

“Eu fiz isso uma vez”, disse Hopkins. “Cometi o erro de ter feito duas, três vezes. O Silêncio dos Inocentes é ok. Foi um bom filme”. Ao ser questionado se interpretaria Lecter novamente, o ator respondeu simplesmente, “Não”. Então, ele completou: “Eu não quero fazer isso. Já deu para mim”.

Hannibal Lecter foi vivido mais recentemente por Mads Mikkelsen na série de TV Hannibal, que durou três temporadas e foi cancelada no ano passado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *